Eaton lança o rack UPS 5P

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Eaton

A Eaton anunciou o lançamento do rack UPS 5P equipado com uma bateria de iões de lítio. O Eaton 5P inclui um sistema de gestão de bateria (BMS) 31para fornecer informações em tempo real sobre o desempenho da bateria, ciclos de carregamento e monitorização activa da temperatura.

Este sistema também fornece segurança de rede através da placa Eaton Gigabit que inclui as certificações UL 2900-1 e IEC 62443-4-2, e é compatível com ambientes VMware e Hyper-V.

“À medida que as prioridades de TI mudam e mais empresas investem em infraestrutura distribuída de última geração, os profissionais e os data centers precisam de soluções nas quais possam confiar e precisam de suporte mínimo no local para operar”, afirmou Javier Martínez, engenheiro na Eaton.

“O UPS 5P representa um importante passo à frente, fornecendo aos profissionais uma solução de backup de energia de ponta, reduzindo custos de manutenção, aumentando a segurança e melhorando continuidade dos negócios”, acrescentou.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version