Corsair lança o rato SCIMITAR RGB ELITE e tapete de rato MM500 3XL

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Corsair

O rato para gaming SCIMITAR RGB ELITE da Corsair está equipado com 17 botões programáveis, interruptores Omron certificados para mais de 50 milhões de cliques sem falhas, e um sensor óptico capaz de proporcionar até 18000 DPI de resolução.

As quatro zonas de iluminação LED RGB, bem como os botões, podem ser programadas através da versão mais recente da solução de software iCUE da Corsair.

Corsair

O tapete de rato MM500 3XL, cujo contorno está cozido para evitar que o tecido se desfaça, mede 1220 x 610 mm, dispõe de uma base de borracha anti-derrapante, e pode acomodar tanto o rato como o teclado, o monitor, e outros periféricos.

O rato SCIMITAR RGB ELITE e o tapete para rato MM500 3XL da Corsair já estão disponíveis nos Estados Unidos com os preços de 79,99 dólares e 49,99 dólares, respectivamente, e deverão chegar às lojas europeias durante os próximos dias.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version