Claranet lança serviços de cibersegurança baseados em Microsoft Azure Sentinel

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Claranet Portugal

A Claranet lançou um novo conjunto de serviços de cibersegurança baseados em Microsoft Azure Sentinel. Os novos serviços de cibersegurança tiram partido de todas as características da solução da Microsoft, adicionando novas capacidades de customização para várias plataformas, necessidades e tipos de infraestrutura.

As empresas com infraestruturas Azure podem tirar partido das capacidades de protecção nativa para a Cloud do Sentinel, bem como da sua integração com aplicações Microsoft.

Com esta solução a Claranet pode oferecer serviços de cibersegurança com capacidades de monitorização permanente e inteligente, integrando tecnologias de Inteligência Artificial (IA) e Machine Learning (ML).

“Desde o início que a Claranet está a trabalhar com a Microsoft para aproveitar ao máximo as capacidades disruptivas do Azure Sentinel, e o facto de sermos o primeiro parceiro em Portugal a fazê-lo permitiu-nos disponibilizar desde logo um leque muito completo de soluções de cibersegurança, inteligentes e multiplataforma”, afirmou António Ribeiro, Cybersecurity Manager da Claranet Portugal.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version