Asus ROG apresenta os auscultadores Theta 7.1

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Asus ROG

Os auscultadores com microfone Theta 7.1 da Asus Republic of Gamers (ROG) possuem almofadas ergonómicas Hybrid que combinam tecido com um sistema de refrigeração capaz de reduzir o calor em 25%.

Os ROG Theta 7.1, além da estrutura em liga de alumínio e da tomada USB-C, têm também quatro altifalantes Essence que proporcionam som surround 7.1, um DAC (Digital-to-Analog Converter) Supreme FX S1220A, apresentam uma resposta de frequência entre 20 Hz – 40 000 Hz, e uma impedância de 32Ω.

O microfone destacável e unidireccional dos Theta 7.1 conta com cancelamento de ruído alimentado por Inteligência Artificial (IA), apresenta uma frequência de resposta entre 100 Hz e 12000 Hz, e uma sensibilidade de -40 ± 3 dB.

Os auscultadores Asus ROG Theta 7.1 são compatíveis com PC Windows, computadores macOS, PlayStation 4 e Nintendo Switch, e estarão disponíveis a partir de Março com um PVP recomendado de 299 euros.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version