Xiaomi Mi A3 vai receber o Android 10 em Fevereiro

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Xiaomi

Um representante da Xiaomi Índia revelou, através da conta oficial no Twitter, que o smartphone Mi A3 vai ser actualizado para o Android 10 durante a segunda quinzena de Fevereiro.

A versão mais recente do sistema operativo móvel da Google introduz uma navegação por gestos com um controlo mais intuitivo, proporciona aos utilizadores um controlo ainda maior dos seus dados pessoais, e alarga o modo escuro a outras áreas do sistema.

O Mi A3 de 6,1 polegadas possui um ecrã Super AMOLED (1560 x 720px), um notch estilo gota de água onde está instalada a câmara para as selfies com um sensor de 32MP, e um chipset Snapdragon 665 da Qualcomm.

Este dispositivo tem também até 128GB de armazenamento, três câmaras traseiras de 2MP (sensor profundidade, f/2.4), 8MP (grande angular, f/2.2), e 48MP (f/1.8), uma bateria de 4030 mAh compatível com a tecnologia de carregamento rápido Quick Charge 3 de 18W, um sensor de reconhecimento da impressão digital, e tomadas USB Type-C e de áudio de 3,5 mm.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version