Samsung Galaxy S20 aparece no ranking do Geekbench

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
XDA-Developers/@MaxWinebach

Um dos novos smartphones Galaxy que a Samsung irá apresentar no evento Unpacked marcado para o dia 11 de Fevereiro, em São Francisco, EUA, apareceu na base de dados do Geekbench.

A equipa responsável pela ferramenta de benchmark avança que o novo dispositivo móvel da Samsung, que apresenta a referência SM-G9786U e deverá chegar às lojas sob a denominação Galaxy S20, está equipado com um processador de oito núcleos a 1,8 GHz da Qualcomm, muito provavelmente o Snapdragon 865, 12GB de memória, utiliza o Android 10, e registou uma pontuação de 923 e 3267 pontos nos testes single-core e multi-core, respectivamente.

Já os rumores recentes referem que os novos smartphones Galaxy, além da versão 2.0 da interface de utilizador One UI, têm também quatro câmaras traseiras, uma das quais com um sensor de 108MP, uma bateria compatível com uma tecnologia de carregamento rápido de 25W, e um ecrã com uma taxa de actualização de 120 Hz.

DroidShout/Geekbench
Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version