Samsung Galaxy S20 5G aparece na base de dados do Geekbench

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
©Samsung Galaxy S10

O Samsung Unpacked está marcado para o dia 11 de Fevereiro, em São Francisco, EUA, e é o evento onde a empresa sul-coreana irá apresentar a série de smartphones Galaxy S20.

Um dos modelos do Galaxy S20, capaz de tirar partido de redes 5G, já foi testado com a ferramenta de benchmark Geekbench.

Segundo a informação avançada, este dispositivo, com a referência SM-G981U, obteve 561 e 2358 pontos nos testes single-core e multi-core, respectivamente, possui um processador Snapdragon da Qualcomm com oito núcleos a 1,80 GHz, 12GB de memória, e utiliza o Android 10, muito provavelmente com a versão mais recente da interface de utilizador One UI.

Os rumores referem que o Galaxy S20 5G de 6,2 polegadas de diagonal traz também uma bateria de 4000 mAh, e que o painel traseiro conta com duas câmaras com sensores de 12MP, uma das quais grande angular, e uma de 64MP (telefoto).

Geekbench
Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version