Prémios Esports Portugal estão de volta

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

Para a 2ª edição dos Prémios Esports Portugal, evento que premeia os melhores portugueses no domínio dos Esports, foram introduzidas novas categorias, a revisão da ponderação do público e Júri, atribuição de novas pontuações às votações do Júri, entre outras mudanças.

Para eleger os vencedores dos Prémios Esports Portugal, existe um processo que passa por quatro momentos distintos: Nomeações, o público nomeia os indivíduos ou organizações que considera serem mais relevantes nas diferentes categorias dos Prémios; Anúncio de Finalistas, após a análise dos nomeados, o Júri escolhe os finalistas tornando-se público os possíveis vitoriosos de cada categoria; Votações, o público e o Júri votam nos finalistas que se destacaram, com uma ponderação de respectivamente 25% e 75%; Gala, são anunciados os vencedores dos Prémios Esports Portugal 2020.

Até ao dia 31 de Janeiro, o público pode nomear os seus favoritos para todas as 17 categorias no website dos Prémios Esports Portugal.

A data da Gala dos Prémios Esports Portugal 2020, momento em que são revelados os vencedores, será anunciada brevemente.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version