OutSystems internacionaliza Low-Code School

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
OutSystems

A OutSystems anunciou a expansão do seu projecto Low-Code School para novas geografias em 2020. Estados Unidos, Holanda e Alemanha são os países onde a empresa vai implementar este projecto que visa formar gratuitamente profissionais na tecnologia OutSystems.

A Low-Code School consiste numa formação de duas semanas em tecnologia OutSystems, com acesso gratuito a exame de certificação profissional.

Podem inscrever-se estudantes finalistas e/ou recém-formados de cursos profissionais (na área de engenharia), bem como programadores com um mínimo de dois anos de experiência profissional em linguagens de programação Web ou mobile.

Em Portugal, durante o primeiro trimestre de 2020, estão previstas três novas edições da Low-Code School, sendo que a próxima decorrerá entre os dias 17 e 28 de Fevereiro, no escritório da OutSystems em Linda-a-Velha, em horário pós-laboral. As inscrições podem ser feitas aqui, até ao dia 4 de Fevereiro.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version