OutSystems Forge atinge marco de um milhão de downloads únicos

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A OutSystems anunciou que a OutSystems Forge atingiu o marco de um milhão de downloads únicos de componentes.

A Forge é um repositório gratuito de aplicações, widgets, temas, modelos, e conectores reutilizáveis que suportam machine-learning, IoT, CRM, armazenamento, pagamentos e muito mais.

Alguns dos componentes mais populares incluem widgets UI, plugins móveis, conectores SaaS, e vários templates de UI. A comunidade da OutSystems, que conta com mais de 275 mil programadores, pode submeter componentes reutilizáveis na Forge para serem utilizados por outros programadores.

Muitos dos principais colaboradores da Forge fazem parte do programa MVP OutSystems, um grupo de especialistas que dedica tempo a ajudar a comunidade no geral.

“A reutilização é actualmente fundamental no desenvolvimento de aplicações, uma vez que os prazos de entrega continuam a diminuir. A OutSystems está satisfeita pelo facto da comunidade contribuir para a disponibilização de tantas oportunidades para programadores acederem a amostras de aplicações, componentes reutilizáveis e módulos”, referiu Gonçalo Gaiolas, vice president of Community da OutSystems.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version