Open beta de Legends of Runeterra disponível a 24 de Janeiro (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Riot Games anunciou que a open beta de Legends of Runeterra, um jogo de cartas estratégico free-to-play inserido no universo de League of Legends, ficará disponível a todos os jogadores às 19:00 (horas de Portugal continental) de 24 Janeiro.

Os que obtiveram acesso às previews, já tenham feito o pré-registo ou façam até às 07:59 de 20 de Janeiro, terão acesso à beta no dia 23 de Janeiro.

Riot Games

A open beta de Legends of Runeterra para PC Windows inclui uma variedade de novos conteúdos e funcionalidades, incluindo o modo Ranked, uma lista de amigos, o challenge-a-friend, três novos guardiões e seis novos tabuleiros. Haverá também uma actualização de mais de 20 cartas, nomeadamente uma alteração substancial à carta Anivia.

Legends of Runeterra sairá oficialmente para PC Windows e dispositivos móveis durante os próximos meses, sendo totalmente cross-platform.

Os jogadores que experimentarem a open beta poderão guardar todo o conteúdo conquistado e ainda receber Moonstruck Poro Guardian no dia de lançamento do jogo.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version