Nintendo Switch edição Animal Crossing: New Horizons chega às lojas no dia 20 de Março (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

O jogo Animal Crossing: New Horizons chega às lojas a 20 de Março e para assinalar este lançamento, no mesmo dia estará igualmente disponível uma edição limitada da Nintendo Switch que, para além da consola, incluirá um código de download do título.

Em Animal Crossing: New Horizons, os jogadores embarcarão no Nook Inc. Deserted Island Getaway Package. Ao chegarem à ilha, terão a oportunidade de começar uma nova vida e vivê-la da forma que escolherem, seja a decorar as suas casas, a fabricar objectos, ou individualizar a sua personagem.

Nintendo

A Nintendo Switch edição Animal Crossing: New Horizons, além das ilustrações no verso, incluirá comandos Joy-Con verde e azul pastel com a parte de trás branca, assim como correias para o pulso coloridas e uma base branca. Estes acessórios são adornados com imagens de personagens que os fãs do jogo reconhecerão: Tom Nook e os Nooklings Timmy e Tommy.

Também disponíveis no dia 20 de Março estarão conjuntos que contêm uma bolsa de transporte e um protector de ecrã alusivos ao jogo, tanto para a Nintendo Switch como para a Switch Lite.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version