MSI apresenta protótipo de novo desktop para gaming na CES 2020

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
MSI

A MSI apresentou o protótipo de um novo computador desktop para gaming na edição 2020 da CES (Consumer Electronics Show) de Las Vegas.

O MEG Aegis Ti5 traz um pequeno ecrã OLED, designado como MCU (MSI Commander Unit) e capaz de apresentar notificações em tempo real sobre os componentes, um sistema de iluminação LED RGB, bem como a solução de arrefecimento Silent Storm 4.

O MEG Aegis Ti5 estará disponível nas lojas em opções que incluem o mais recente processador Intel Core i9, uma gráfica até GeForce RTX 2080 Ti, até 128GB de memória 2666 MHz, e uma fonte de alimentação 80 Plus Platinum de 650W.

Este desktop tem também espaço para duas soluções de armazenamento de 2,5 polegadas, um disco de 3,5 polegadas, três SSD M.2, e inclui, ainda, o suporte para as ligações Wi-Fi 6 e 5G.

O MEG Aegis Ti5 da MSI deverá chegar às lojas norte-americanas durante o terceiro trimestre de 2020 com um preço a rondar os 4000 dólares.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version