Minsait desafia programadores a integrar a Onesait Platform

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Minsait, uma empresa da Indra, deu um passo em frente na sua estratégia de código aberto e desafia os programadores de todo o mundo a integrar a Onesait Platform.

A plataforma acelera a construção de processos digitais, usando componentes integradas de código aberto, e facilita o desenvolvimento de soluções de gestão, bem como a sua combinação com tecnologias como Big Data, IoT e Inteligência Artificial (IA), favorecendo a inovação e a criação de ecossistemas abertos.

Entre os desenvolvimentos já realizados pela comunidade online, destacam-se componentes que permitem visualizar elementos IoT mediante técnicas de realidade aumentada, verificadores de transacções Blockchain para identificar fraudes, recolha e análise de métricas e logs em tempo real, monitorização do consumo de dispositivos Edge IoT, utilities para permitir aos Data Scientists trabalhar com dados encriptados, um módulo de auto-machine learning ou a implementação de protocolos standard da indústria, como o Open API 3, AMQP, que serão integradas na plataforma.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version