Lenovo apresenta novos portáteis na CES 2020

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Lenovo

O Yoga 5G da Lenovo é um computador portátil 2-em-1, equipado com um chip Snapdragon 8cx 5G da Qualcomm, capaz de tirar partido de redes 5G. O Yoga 5G estará disponível durante a Primavera com um PVP recomendado desde 1499 dólares.

ThinkPad X1 Fold, assim se chama o novo computador portátil dobrável que, além de uma capa de couro, possui um ecrã OLED de 13,3 polegadas. O Lenovo X1 Fold estará disponível em breve com um PVP recomendado a partir dos 2499 dólares.

Lenovo

O ThinkBook Plus é um computador portátil equipado com um ecrã E-ink compatível com a caneta digital Precision Pen. Este portátil está ainda preparado para receber notificações quando a tampa está fechada. O ThinkBook Plus estará disponível a partir de Março com um PVP recomendado a partir de 1099 euros.

Lenovo

O dispositivo Lenovo Smart Frame possui um ecrã antirreflexo e um sensor que ajusta o brilho da imagem de acordo com a luz ambiente. O Smart Frame traz também um sensor capaz de detectar o movimento das mãos dos utilizadores.

O Lenovo Smart Frame estará disponível a partir de Agosto com um PVP recomendado desde 3993 dólares.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version