Já pensou em comprar envelopes online?

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 3 min

Seja para fornecer a sua empresa, embrulhar um postal de aniversário, ou simplesmente enviar uma carta, os envelopes são um objecto fundamental. Mas se continua a comprar os seus envelopes nos correios, talvez esteja na hora de considerar uma alternativa.

Hoje em dia já é possível encomendar envelopes pela Internet através de sites como o https://www.envelopesonline.pt/ e evitar os envelopes mais caros – e de menor qualidade – que são normalmente vendidos nos postos de correios e papelarias. Quando escolhe comprar online, tem a possibilidade de definir exactamente qual o número de envelopes de que precisa e evitar desse modo gastar uma fortuna em packs caros pouco adequados às suas necessidades. Além disso, pode definir com exactidão qual o tipo de envelope que pretende comprar, sendo ainda possível escolher diferentes tamanhos, cores, formatos, e tipos de papel.

Numa sociedade crescentemente tecnológica, o envelope corre o risco de se tornar num objecto de culto, um novelty à semelhança do disco de vinil ou da câmara fotográfica analógica. Actualmente, os principais distribuidores de envelopes online já estão plenamente conscientes da procura por envelopes comemorativos personalizados. Se ir a uma loja de variedades no shopping e escolher um postal comemorativo como presente já lhe parece coisa do passado, envelopes personalizados podem ser a melhor maneira de “vestir” as suas prendas. Isto é especialmente notório no caso de presentes ou encomendas de alto valor sentimental enviadas através do correio. As novas tecnologias têm vindo a tornar o mundo mais pequeno, mas para já ainda é impossível enviar uma encomenda através da Internet, pelo que comprar o envelope certo para a sua carta ou item pode ser importante para garantir que a sua encomenda chega intacta e segura ao seu destino.

Personalização de envelopes

A personalização de envelopes garantida através de serviços digitais não é, contudo, apenas útil para aqueles que desejem enviar presentes aos seus amigos e familiares. Um envelope personalizado pode também ser o detalhe que falta ao seu negócio. Se é dono ou sócio de uma empresa, por mais pequena que seja, então é provável que seja forçado a utilizar envelopes em várias situações.

Comprar envelopes especialmente adaptados às necessidades da sua empresa só é possível através da Internet. Além disso, se comprar online não só estará a obter envelopes de maior qualidade, como poderá poupar nos preços e definir exactamente o número de que precisa. Adicionalmente, terá a oportunidade de elevar o nome da sua empresa, personalizando os seus envelopes com um logótipo, uma mensagem, ou informações exclusivas de interesse.

Exit mobile version