IADE recebe Global Game Jam 2020

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
IADE

O IADE, Faculdade de Design, Tecnologias e Comunicação da Universidade Europeia, vai receber no Campus de Santos, a Global Game Jam 2020, entre 31 de Janeiro e 2 de Fevereiro.

A Global Game Jam é promovida pela Ludoteca e visa o desenvolvimento de ideias e da criatividade, bem como a partilha de experiências e sinergias, através da criação de videojogos em 48 horas.

Os participantes estarão divididos em grupos e vão responder ao briefing que lhes é lançado e desvendado no primeiro dia da competição.

Para Bruno Miguel Silva, Coordenador da área científica de Tecnologias e do Curso de Games & Apps Development, “A Global Game Jam é uma das melhores iniciativas na área de jogos em todo o mundo. Nesta competição os nossos estudantes podem aplicar os conhecimentos adquiridos na licenciatura em Games & Apps Development e, também, ampliar a sua experiência e contactos numa maratona de 48 horas”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version