HP tem novos computadores e monitores

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
HP

A HP apresentou novos computadores, monitores e acessórios na edição 2020 da CES (Consumer Electronics Show).

O All-in-One ENVY 3 estará disponível nas lojas com um ecrã edge-to-edge, um processador Intel Core até i7 de 9.ª geração, uma placa gráfica até Nvidia GeForce RTX 2080, até 32GB de memória DDR4, e uma solução de armazenamento SSD até 1TB de capacidade. O HP ENVY 3 estará disponível em Março com um PVP recomendado a partir de 2599 euros.

HP

O portátil Elite Dragonfly da HP é capaz de tirar partido de redes 5G e está equipado com um processador Intel Core vPro de 10.ª geração, e oferece o modo Sure View Reflect que proporciona privacidade nas mais variadas condições de luminosidade. O portátil HP Elite Dragonfly deverá estar disponível em Julho.

HP

Os novos monitores HP E24d G4 e E27d G4 estão equipados com uma tomada USB-C, e têm um botão que permite ao utilizador ligar o ecrã a um portátil, fazer o login com o Windows Hello e a câmara integrada. Os novos monitores da HP estarão disponíveis em Fevereiro.

HP

As mochilas e malas HP Spectre Folio Backpack e Topload incluem um exterior resistente à água, bem como uma bolsa RFID para proteger a informação, por exemplo, de cartões de crédito e do passaporte contra equipamentos concebidos para roubarem dados. Cada mala foi desenhada com um compartimento almofadado de 15,6 polegadas para protecção adicional.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version