Dell tem novos monitores

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Dell

A Dell apresentou esta quinta-feira novos monitores que vão chegar às lojas durante os próximos meses. O monitor para jogos Alienware 25, que estará disponível nas lojas norte-americanas a partir do dia 11 de Março com um preço de 500 dólares, possui um ecrã IPS com uma taxa de actualização de 240 Hz, e a marca garante um tempo de resposta de 1 ms, bem como compatibilidade com as tecnologias Nvidia G-Sync e AMD FreeSync.

O Dell UltraSharp 27 PremierColor (UP2720Q) traz um ecrã 4K com 27 polegadas de diagonal, e foi desenhado para ser utilizado, principalmente, por criadores de conteúdos. Se tudo correr como o previsto, este monitor vai chegar às lojas no dia 30 de Janeiro com um preço desde 710 dólares.

O monitor Dell UltraSharp 43 4K (U4320Q) está equipado com um ecrã de 42,5 polegadas, capaz de reproduzir os conteúdos provenientes de quatro dispositivos diferentes, tomadas USB-C, e conta com a tecnologia Flicker-Free que ajuda a proteger os olhos dos utilizadores. Este monitor estará disponível nos Estados Unidos a partir do dia 30 de Janeiro com um preço de 1050 dólares.

Durante os próximos meses, a empresa vai também lançar o UltraSharp 25 (480 dólares), o Dell 86 com ecrã táctil 4K (10 de Abril), e o Dell 27 (E2720HS) com um preço a partir dos 290 dólares (8 de Janeiro).

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version