Crucial apresenta as memórias Ballistix e Ballistix MAX

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Crucial

As novas memórias DDR4 Ballistix da Crucial estarão disponíveis nas lojas em configurações até 32GB, com frequências de funcionamento entre 2400 MHz e 3600 MHz, e nos formatos DIMM e SO-DIMM.

Estas memórias possuem também um dissipador de calor em alumínio, e um sistema de 16 LEDs compatível com as actuais soluções de software RGB.

As memórias da gama Ballistix MAX apresentam frequências de funcionamento de 4000 MHz e 4400 MHz, e vão chegar às lojas em configurações de 8GB e 16GB.

Estas memórias com formato DIMM, à semelhança dos modelos Ballistix, estão equipadas com um dissipador em alumínio, um sistema de 16 LEDs compatível com as soluções Asus Aura Sync, Gigabyte RGB Fusion, MSI Mystic Light, e com um sensor capaz de monitorizar a temperatura em tempo real.

Não há ainda, contudo, indicação quanto aos preços, mas as novas memórias da Crucial estarão disponíveis nas lojas europeias a partir do dia 4 de Fevereiro.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version