Assembly anuncia o curso Jr. Developer

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

O curso Jr. Developer da Assembly é uma formação de base na área de programação que tem como objectivo fornecer as ferramentas necessárias aos seus alunos, de modo a que estes consigam ter sólidos conhecimentos de base de programação, para que os ajude, desde logo, a entrar no mercado de trabalho.

A carreira de Developer permite que os alunos da escola Assembly iniciem a sua carreira profissional logo após concluir o curso.

O curso Jr. Developer, um investimento de 101€ + IVA mensais, tem a duração de 12 meses e consiste em horas de trabalho por semana, sendo que 2 horas são teóricas e de horário fixo e as outras 2 horas são práticas, em sistema Mentoring, que podem ser feitas presencialmente ou online.

Cada aluno também tem um padrinho. Os padrinhos são profissionais de destaque em sete diferentes áreas de actuação, que se reúnem fisicamente, uma vez por mês, com cada aluno, para traçarem metas e actividades de orientação ao percurso de formação.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version