App do dia – FOOTBID

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

O FOOTBID é um jogo online gratuito de fantasy football com uma centena de jogadores da primeira liga portuguesa, sendo que todas as semanas são anunciados cerca de 20 novos atletas.

Cada jogador tem disponíveis cem unidades, ou seja, existe um limite que os torna coleccionáveis.

As unidades poderão ser revendidas pelo preço que o vendedor definir, caso exista um comprador interessado. Assim, o preço no mercado flutua consoante a procura e oferta que existe por cada um deles, proporcionando uma experiência de trading similar a um mercado financeiro.

Existem várias maneiras de rentabilizar o portfolio dentro da plataforma: comprar barato e vender caro, ganhar dividendos diários de acordo com o desempenho desportivo ou inscrevendo os jogadores em fantasy leagues que atribuem prémios aos vencedores.

Existem ligas oficiais geridas pela própria plataforma e ligas criadas pelos seus utilizadores, concebidas com as características que estes pretenderem, como a duração da liga, número de jogadores na equipa, entre outras.

A aplicação funciona via browser por isso se tem iOS pode aceder ao site via Safari e no Android através do Google Chrome e fazer ‘Install FOOTBID App’.

Programador: Nuno Loureiro e Pedro Agostinho

Instalar versão Android e iOS

Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version