Samsung Galaxy Tab S6 5G aprovado na Coreia do Sul

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Samsung

A notícia avançada pelo website DroidShout dá conta que a entidade sul-coreana NRRA (National Radio Research Agency) aprovou uma versão do tablet Galaxy Tab S6 capaz de tirar partido de redes 5G.

O dispositivo, com a referência SM-T866N, também já foi aprovado pelas entidades Wi-Fi Alliance e Bluetooth SIG (Bluetooth Special Interest Group), as quais gerem as normas ligadas às redes sem fios, e tudo indica que deverá ser dado a conhecer em breve.

Tudo leva a crer que o modelo 5G do Galaxy Tab S6 conta com um sensor de reconhecimento da impressão digital que funciona através do ecrã Super AMOLED (2560 x 1600px) de 10,5 polegadas de diagonal, um chipset Snapdragon 855, até 8GB de memória, até 256GB de armazenamento, uma ranhura para um cartão microSD, uma câmara de 8MP para as selfies, duas câmaras traseiras de 5MP e 13MP, e uma bateria de 7040 mAh.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version