Portugal Digital Awards premeia projectos da Fidelidade

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Fidelidade

A Fidelidade foi distinguida nos Portugal Digital Awards 2019, uma iniciativa da IDC e do Jornal de Negócios que tem como objectivo reconhecer os projectos inovadores que vão de encontro ao novo paradigma económico DX (Digital Transformation).

O projecto “Smart Drive” da Fidelidade foi distinguido na categoria de Best Digital Product & CX, uma aplicação que resulta da parceria da seguradora com a Brisa, que atribui ao condutor cliente Via Verde dicas para ajudar à redução de custos e a melhorar o seu comportamento ao volante, visando contribuir para a melhoria da segurança rodoviária.

A categoria Best Digital Product & CX destacou também a Fidelidade com três menções honrosas, nomeadamente pelo desenvolvimento dos projectos “Just In Case”, “Faustudo” e “Pets”.

“É muito gratificante receber este prémio e menções honrosas, que reconhecem o compromisso da Fidelidade na procura e disponibilização permanente de soluções inovadoras e abrangentes, na vanguarda do que melhor se faz em todo o mundo, e que criam valor em novos segmentos”, referiu Sérgio Carvalho, Director de Marketing da Fidelidade.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version