MSI tem novo monitor Optix para jogos

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
MSI

O monitor Optix MAG272QR de 27 polegadas está equipado com um ecrã VA (Vertical Alignment), capaz de reproduzir conteúdos numa resolução até 2560 x 1440px, e apresenta uma taxa de actualização até 165 Hz.

A empresa taiwanesa garante, ainda, uma cobertura de 95,6% da gama de cores DCI-P3, um tempo de resposta de 1 ms (GtG), um ângulo de visualização de 178° na horizontal e na vertical, 300 cd/m² de brilho máximo, e um rácio de contraste de 3000:1.

O novo monitor da MSI, que suporta a tecnologia FreeSync da AMD, traz também um sistema de iluminação LED RGB compatível com a solução Mystic Light e que facilita a sincronização do esquema de cores com o de outros dispositivos, uma tomada USB-C), uma tomada DisplayPort 1.2a, duas tomadas HDMI 2.0b, e uma base que permite que os utilizadores levantem, inclinem, e girem o monitor consoante as suas necessidades.

O monitor MSI Optix MAG272QR já está disponível nas lojas norte-americanas com um preço desde 350 dólares.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version