Honor MagicWatch 2 a caminho das lojas europeias

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Honor

A Honor, marca subsidiária da Huawei, anunciou esta quarta-feira que o seu novo smartwatch, o MagicWatch 2, estará disponível nas lojas britânicas a partir do dia 20 de Dezembro com um preço desde 160 libras (cerca de 188 euros). A Honor também confirmou que o MagicWatch 2 vai chegar às lojas europeias no início de 2020.

Este smartwatch possui uma bateria que garante uma autonomia até 14 dias com uma carga, um conjunto de sensores para avaliar a frequência cardíaca e o sono dos utilizadores, vários modos de monitorização, cada um deles destinado a diferentes actividades físicas e modalidades desportivas, incluindo natação, e resistência à água até um máximo de 50 metros de profundidade durante 10 minutos.

De resto, o MagicWatch 2 inclui o suporte para GPS, um processador Kirin A1, 4GB de armazenamento interno, e mostradores AMOLED (326 ppi) de 42 mm e 46 mm.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version