Garmin Forerunner 45

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Apesar de este novo smartwatch da Garmin ser uma evolução do modelo Forerunner 35, o aspecto é completamente diferente. O Forerunner 45 parece-se mais com um relógio “normal”, com um chassis redondo que pode ser comprado com tamanhos de caixa de 42 ou de 39 mm (ecrã de 1,04 polegadas com resolução de 208 x 208 px). Existem botões de controlo dos dois lados do relógio para as funções, retroiluminação, iniciar e parar a monitorização de actividades físicas. A navegação, não sendo complicada, necessita de alguma habituação, principalmente se nunca usou um relógio da Garmin.

O Forerunner é compatível com várias aplicações de fitness, como a Strava ou a MyFitnessPal. Segundo a empresa, a bateria do Forerunner dura uma semana, o que, pelos nossos testes, bate mais ou menos certo – tudo depende da quantidade de exercício que fizer e da utilização do sistema GPS.

Nota: 4/5
garmin.com | €199

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version