Claranet aposta no conceito de Productivity as a Service

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Claranet Portugal alargou o seu portefólio de soluções de Workplace com a introdução de novos serviços de Productivity as a Service, que permitem “o uso mais inteligente do potencial dos colaboradores e da tecnologia disponível nas organizações”.

Uma das vertentes principais dos novos serviços tem como base o modelo de Gestão da Mudança ADKAR da Prosci, que oferece uma abordagem estruturada, focando-se nos pilares fundamentais de um projecto de mudança – o indivíduo e a organização. A outra vertente assenta na utilização de ferramentas de produtividade Workplace Cloud implementadas numa lógica transversal e multiplataforma.

A partir de uma análise prévia a cada organização, será possível definir métricas, a curto e médio prazo, relativas a tempo gasto em determinadas tarefas, ganhos de produtividade, percentagem de adopção da tecnologia e níveis de poupança parciais e totais, por exemplo.

António Maia, Workplace Design & Adoption Director da Claranet, referiu que “o índice de digital dexterity está a crescer e, consequentemente, as pessoas estão a ficar mais proficientes na utilização de tecnologia, procurando formas de optimizar as suas tarefas”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version