Já está a decorrer a campanha de Natal das Academias Rumos

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Rumos anunciou que já está a decorrer a campanha de Natal das Academias Rumos – programas de estudo com certificação de reconhecimento internacional.

Esta campanha, válida nas edições do primeiro semestre de 2020, tanto em Lisboa como no Porto, oferece novas oportunidades profissionais e de progressão na carreira no mercado das Tecnologias de Informação.

Para isso, as áreas que beneficiam deste desconto são Business Intelligence, Cyber Security & Privacy, Project Management, Networks & Systems (Microsoft, Cisco, Red Hat), Development (Microsoft/JAVA) e Database (Microsoft).

As Academias Rumos são ainda complementadas com módulos de soft skills, fundamentais para qualquer dia-a-dia de trabalho que implique o contacto com o cliente ou o trabalho em equipa.

Para beneficiar de 15% de desconto nos cursos das Academias Rumos, as inscrições devem ser formalizadas até ao dia 15 de Dezembro no website da Rumos.

Rumos
Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version