App do Dia – DABOX

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

A DABOX é uma app da Caixa Geral de Depósitos que pretende ser um personal trainer financeiro e ajudá-lo a tomar as melhores decisões em relação ao seu dinheiro.

A aplicação tira partido das novas oportunidades do Open Banking e possibilita a agregação de informação bancária de várias contas de bancos a operar em Portugal, para que o utilizador tenha um visão integrada da sua vida financeira.

A DABOX permite ter todos os movimentos categorizados e separados, por exemplo, por lar, alimentação, transportes, compras, lazer e saúde, entre outros e dá dicas personalizadas sobre a gestão do seu dinheiro.

Além disso, o utilizador pode saber quanto dinheiro tem para gastar até ao final do mês, em que categorias está a gastar o seu rendimento, definir objectivos de poupança e orçamentos específicos para determinado tipo de despesas.

Adicionalmente, a DABOX envia notificações sobre movimentos estranhos, débitos duplicados ou a ocorrência de saldos anormalmente baixos.

Programador: Caixa Geral de Depósitos, SA

Instalar versão Android

Instalar versão iOS

Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version