Thermaltake apresenta nova caixa para computadores da série H

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Thermaltake

A Thermaltake tem uma nova caixa mid-tower para computadores da série H equipada com um sistema de iluminação LED RGB compatível com as soluções Asus Aura Sync, Gigabyte RGB Fusion, MSI Mystic Light, e ASRock Polychrome.

A H550 TG traz também uma ventoinha de 120 mm, um painel lateral em vidro com 4 mm de espessura, e a Thermaltake garante que está preparada para receber ventoinhas até 140 mm, um cooler para processador até 165 mm, uma placa gráfica até 300 mm de comprimento, uma fonte de alimentação PS2 até 200 mm, e um sistema de arrefecimento líquido até 360 mm. De salientar que a placa gráfica pode ser colocada na vertical.

A H550 TG mede 472 x 441 x 225 mm, pesa 7,65 kg, e permite ainda que os utilizadores coloquem uma motherboard até ATX, e quatro soluções de armazenamento. O painel frontal apresenta uma tomada USB 3.0, duas tomadas USB 2.0, e uma tomada de áudio de 3,5 mm.

Não há ainda, contudo, indicação quanto ao preço e disponibilidade.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version