Star Wars Jedi: Fallen Order já está disponível em Portugal (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Electronic Arts, Respawn Entertainment, e a Lucasfilm, anunciaram o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order para PC Windows, Xbox One e PlayStation 4. Em Star Wars Jedi: Fallen Order, os jogadores irão assumir o papel de Cal Kestis, um antigo Padawan que vive escondido após os Jedi terem sido praticamente exterminados após a execução da Ordem 66.

Quando é obrigado a fugir, Cal, com a ajuda dos seus companheiros Cere Junda, Greeze, e do robô BD-1, irão embarcar numa viagem que irá passar pelos planetas Kashyyyk e Zeffo, enquanto desvendam um antigo mistério que ajudará a reconstruir a Ordem Jedi.

Ao longo da sua missão, Cal irá fortalecer a sua relação com a Força, aprendendo novas habilidades que serão cruciais em combate.

“Trabalhar em Star Wars Jedi: Fallen Order é um sonho tornado realidade, tanto para mim como para a equipa”, comentou Stig Asmussen, Game Director na Respawn Entertainment.

“Não podíamos estar mais entusiasmados por poder finalmente mostrar o jogo aos fãs, proporcionando-lhes a oportunidade de viver a derradeira fantasia de se tornarem um Jedi”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version