Schneider Electric apresenta a Easy UPS 3M

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Schneider Electric

A Schneider Electric apresentou recentemente a Easy UPS 3M, um novo sistema de alimentação ininterrupta (UPS) que aumenta até 100 kVA o alcance de potência da série Easy UPS.

A Easy UPS 3M, adequada para data centers, aplicações críticas no sector terciário e para ambientes industriais, protege os equipamentos contra os danos causados pelos cortes de energia e sobretensões.

Este dispositivo conta com uma interface que facilita a sua configuração, e, com a carta de rede, os clientes podem monitorizar e gerir o estado da UPS de forma remota, através da solução de software EcoStruxure IT.

“Com a nova UPS trifásica, a Schneider Electric pode satisfazer melhor as necessidades dos clientes e as exigências dos parceiros nos diferentes sectores, pelo que é uma opção muito adequada para pequenas e médias empresas, data centers e fábricas”, assegura Christopher Thompson, Vice President, 3-Phase Line of Business da Schneider Electric.

“Com a Easy UPS 3M, as PMEs poderão contar com uma única solução que proporciona disponibilidade de energia, fiabilidade, capacidade de gestão, qualidade e comodidade”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version