Pokémon Sword e Pokémon Shield vendem mais de 6 milhões de exemplares em todo o mundo

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
The Pokémon Company International/Nintendo

Os videojogos Pokémon Sword e Pokémon Shield para a Nintendo Switch venderam mais de 6 milhões de exemplares em todo o mundo, no primeiro fim-de-semana após o lançamento.

Em Pokémon Sword e Pokémon Shield, os jogadores embarcam numa viagem pela região de Galar, onde podem apanhar, combater e trocar uma variedade de Pokémon, e desvendar o mistério por detrás dos Pokémon Lendários Zacian e Zamazenta.

Na Wild Area, que se estende pelas diferentes vilas e cidades da região de Galar, os jogadores exploram uma vasta região que está repleta de criaturas Pokémon para batalhar e recolher. Ao juntarem-se a três outras pessoas, localmente ou no modo cooperativo online Max Raid Battles, os jogadores enfrentam gigantescos Pokémon conhecidos como Dynamax Pokémon.

Os jogos da série Pokémon já venderam mais de 241 milhões de exemplares em todo o mundo desde que esta fez a sua estreia no Japão, em 1996, com Pokémon Red Version e Pokémon Green Version.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version