NEC lança nova gama de soluções Direct View LED

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
NEC

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, anunciou duas novas séries de ecrãs Direct View LED. Com a sua parte traseira nivelada e cablagem interna, a Série FE (UHD) da NEC, com tamanhos a partir de 110”, foi projectada para que se possa efectuar uma manutenção frontal completa, e pode ser instalada muito próxima da parede para ganhar mais espaço.

O poster digital LED da Série A é um monitor projectado para aplicações de mobile signage e wayfinding. Serve para substituir roll-up banners em eventos e ambientes de retalho. A Série A apresenta, ainda, uma operação plug-and-play.

“Com as novas Séries LED FE e A, a NEC combinou a engenharia alemã com o controlo de qualidade japonês para criar soluções robustas, perfeitas para as mais diversas aplicações, desde video walls para apresentação e infotainment ao wayfinding”, afirmou Tobias Augustin, Product Manager na NEC Display Solutions Europe.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version