Lançamento dos Microsoft Surface Earbuds foi adiado

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Microsoft

Panos Panay, o responsável pelo hardware na Microsoft, anunciou esta quinta-feira que a empresa viu-se obrigada a adiar o lançamento dos Surface Earbuds para a Primavera de 2020 de modo a poder oferecer a melhor experiência de utilização possível. O lançamento estava inicialmente previsto para o final deste ano.

Os Surface Earbuds, que a empresa de Redmond deu a conhecer na conferência de apresentação de hardware, realizada no dia 2 de Outubro, incluem o suporte para gestos como toque e swipe, bem como dois microfones, uma bateria que garante uma autonomia até 24 horas, e certificação IPX4 que garante a resistência à água.

Os Surface Earbuds, que podem ser recarregados com o estojo de transporte incluído, pesam 7,2 gramas (cada), proporcionam uma resposta de frequência entre 20 Hz – 20 000 Hz, suportam a conectividade Bluetooth, e são compatíveis com os dispositivos com Windows 10, Android 4.4 e iOS 9.

Os Microsoft Surface Earbuds vão estar disponíveis nas lojas norte-americanas com um preço a partir dos 249 dólares.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version