Huawei e ETIC anunciam parceria para potenciar o talento através de workshops

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Huawei/ETIC

A Huawei e a Escola de Tecnologias Inovação e Criação (ETIC) anunciaram uma parceria educacional que oferece aos estudantes e fãs da marca a oportunidade de acelerar a sua aprendizagem e experiência prática.

Numa altura em que o smartphone é, cada vez mais, uma ferramenta de trabalho e uma forma única de contar histórias e registar memórias, a Huawei e a ETIC pretendem juntar esforços para ajudar os utilizadores da marca a tirar o máximo partido da tecnologia.

O primeiro workshop está marcado para 9 de Novembro (amanhã) com a temática “Fotografia com um Smartphone” e será leccionado por Nuno Jorge Henriques, freelancer com formação profissional na área da fotografia.

No dia 7 de Dezembro terá lugar o segundo workshop direccionado para a criação de “Vídeo com um Smartphone”. Este workshop conta com a formadora Carolina Monteverde.

“Acreditamos que ao juntar as sinergias e o know-how de ambas as entidades conseguiremos proporcionar a melhor experiência aos nossos consumidores”, afirmou Ana Lorena, Directora de Marketing e Comunicação do Consumer Business Group da Huawei Portugal.

“A proximidade com o mercado e as marcas faz parte do nosso posicionamento. A ligação à Huawei combina tecnologia e inovação, que são os pilares do nosso sucesso educativo”, referiu Nuno Bento, Director de Operações e New Business da ETIC.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version