Plataforma HC3 Edge da Scale Computing vai ser implementada nos Micro Data Centers EcoStruxure da Schneider Electric

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Schneider Electric/Scale Computing

A Schneider Electric anunciou uma parceria com a Scale Computing para oferecer o HC3 Edge, uma solução para retalhistas, nos Micro Data Centers Eco Struxure.

A tecnologia da Scale Computing transforma localizações isoladas em Micro Data Centers unificados e com gestão autónoma, proporcionando o suporte e a simplicidade necessários para modernizar lojas com a IoT (Internet of Things).

A solução fornece uma plataforma única que torna possível a utilização das aplicações nos pontos de venda, gestão de inventário, gestão de activos e outras.

Os retalhistas podem também tirar partido do EcoStruxure Asset Advisor – um conjunto de serviços especializados da Schneider Electric, para a monitorização remota e a resolução de problemas 24/7.

“Os Micro Data Centers estão a transformar-se na escolha ideal de solução integrada para os retalhistas, para dar suporte a esta nova onda de aplicações que requerem um processamento de dados mais próximo da fonte. Disponibilizar o Scale Computing HC3 Edge para o retalho nos Micro Data Centers EcoStruxure da Schneider Electric vai ajudar os retalhistas a garantir que os seus ambientes de TI conseguem suportar aplicações agora e no futuro”, afirmou Jim Simonelli, Senior Vice-President, Emerging Businesses, Secure Power Division da Schneider Electric.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version