Dynabook apresenta o portátil Satellite Pro L50-G

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Dynabook

O Satellite Pro L50-G da Dynabook, que foi desenhado para as pequenas e médias empresas (PMEs), possui um ecrã FHD de 15 polegadas de diagonal e um processador Intel Core de 10ª geração.

Este portátil, com 19,9 mm de espessura, conta ainda com um disco rígido, uma solução de armazenamento SSD, uma webcam HD, uma bateria que garante uma autonomia até 10 horas, um sensor de reconhecimento da impressão digital (SecurePad), tomadas USB Type-C, USB Type-A, LAN Gigabit, e suporta a ligação Wi-Fi 6. O portátil Satellite Pro L50-G vai estar disponível em meados de Dezembro.

“O Satellite Pro L50-G demonstra a capacidade da Dynabook de desenvolver dispositivos económicos que nunca comprometem o desempenho, a tecnologia ou a mobilidade”, referiu Damian Jaume, presidente da Dynabook Europe GmbH. “Todos os nossos dispositivos são concebidos para dar suporte ao modo de trabalho dos nossos utilizadores”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version