Asus Republic of Gamers lança o programa Game Deals

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Asus ROG/Gamesplanet

A Asus Republic of Gamers (ROG) lançou o Game Deals, um programa que oferece aos utilizadores de produtos ROG registados, acesso a vários jogos para PC Windows com descontos até 50%.

Criado em colaboração com a Gamesplanet, o Game Deals está disponível em todo o mundo, através da aplicação Armory Crate, e inclui títulos da Activision Blizzard, Ubisoft, Rockstar Games, 2K, Bethesda, Bandai Namco, Konami, entre outros.

Qualquer pessoa que tenha adquirido um produto ROG pode tornar-se um ROG VIP. Tudo o que os utilizadores precisam é de criar um ID ROG e registar os seus dispositivos.

Os proprietários de portáteis ROG podem criar um ID ROG no website da Asus ou na secção Centro de Utilizador da aplicação Armory Crate, disponível para download na Windows Store.

Os proprietários de outros produtos ROG podem descarregar e instalar o Armory Crate no website oficial e, em seguida, criar um ID ROG.

Os utilizadores ROG VIP registados recebem preços exclusivos em cinco ou mais títulos seleccionados a cada semana, além de ofertas diárias da Gamesplanet. Os jogos lançados podem obter descontos até 50% no preço sugerido, enquanto as pré-encomendas de novidades vão estar disponíveis até 30% desconto no preço sugerido.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version