App do Dia – Boom

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

A Boom é uma app de reprodução de música que permite configurar graves, médios e agudos de acordo com o dispositivo de saída de áudio, por exemplo headphones, coluna, etc, para que possa ter o melhor som possível.

A app usa uma tecnologia de áudio 3D que está em processo de obtenção de patente que detecta as nuances espaciais na música para reproduzi-las com clareza tridimensional para uma experiência auditiva mais intensa.

A aplicação é compatível com os serviços de streaming Spotify e Tidal e tem mais de 20 mil estações de rádio e de podcast de todo o mundo. Pode ainda reproduzir músicas directamente da Dropbox e do Google Drive com todos os efeitos desde que estejam em formato AIFF, FLAC, ALAC, WAV e DSF.

O equalizador tem 22 definições predefinidas para vários géneros populares de música mas também possibilita que o utilizar crie sua própria configuração das 8 bandas disponíveis.

Programador:

Instalar versão Android

Instalar versão iOS

Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version