AOC marca presença na 6ª edição da Lisbon Games Week

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
AOC

A AOC marca presença na 6ª edição da Lisbon Games Week (LGW), que acontece entre os dias 21 e 24 de Novembro na Feira Internacional de Lisboa (FIL).

Esta edição do evento apresenta vários destaques, entre eles “Novidades de Gaming”, o “Espaço Família”, o “Serviço Educativo”, “ESports”, “VR & AR Experience”, “LoadingZone.pt”; “Espaço Cosplay”, “Retro Gaming” e a “LGW Village”.

A AOC conta com um stand de exposição, onde vai ser possível ficar a conhecer os mais recentes monitores, assim como uma área de freeplay. Adicionalmente, a marca vai promover a realização das finais de dois torneios online, actualmente a decorrer. Entre eles, encontram-se um torneio de Counter Strike (CS) de equipas de cinco jogadores, e a final do torneio de Fortnite.

“É com grande prazer que marcamos mais uma vez presença na Lisbon Games Week. É o principal evento de gaming em Portugal no qual não podíamos deixar de marcar presença. Desafiamos desde já todos a fazerem uma visita ao stand da AOC”, referiu Agustin de los Frailes, Country Manager France and Iberia da AOC International Europe.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version