Surface Pro X, Pro 7 e Laptop 3 a caminho de Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Microsoft

O dispositivo 2-em-1 Surface Pro X da Microsoft, com 7,3 mm de espessura, conta com um ecrã PixelSense de 13 polegadas de diagonal e um processador que foi desenvolvido em parceria com a Qualcomm.

O Surface Pro X, além da tomada USB-C, inclui a Surface Slim Pen, integrada no teclado, cuja bateria pode alcançar 80% da carga em 60 minutos. O novo Surface Pro X estará disponível para venda em Portugal a partir do dia 19 de Novembro.

O 2-em-1 Surface Pro 7 está equipado com um processador de quatro núcleos Intel Core da 10ª geração e apresenta um ecrã PixelSense de 12,3 polegadas. Este portátil dispõe também de tomadas USB-A, USB-C e Surface Connect.

O novo Surface Laptop 3 apresenta-se agora em duas versões: de 13,5 polegadas e 15 polegadas. De destacar a nova cor preta, o corpo inteiramente em metal, um ecrã PixelSense, e um novo processador da AMD.

Os Surface Pro 7 e Surface Laptop 3 estão já disponíveis para encomenda, com data de venda ao público a 22 de Outubro.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version