Samsung pode lançar versão 5G do Galaxy Tab S6

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Samsung Galaxy Tab S6 ©Samsung

Tudo indica que a Samsung vai lançar em breve uma nova versão do tablet Galaxy Tab S6 capaz de tirar partido de redes 5G.

Segundo a informação avançada pela equipa do website GalaxyClub, o novo modelo do Tab S6, com a referência SM-T866N, já foi aprovado pelas entidades Wi-Fi Alliance e Bluetooth SIG (Bluetooth Special Interest Group), as quais gerem as normas ligadas às redes sem fios.

O Galaxy Tab S6 de 10,5 polegadas está equipado com um sensor de reconhecimento da impressão digital que funciona através do ecrã Super AMOLED (2560 x 1600px), um chipset Snapdragon 855, até 8GB de memória, e até 256GB de armazenamento interno.

De resto, este tablet traz uma ranhura para um cartão de memória microSD, um sistema de som que inclui altifalantes da AKG e tecnologia Dolby Atmos, uma câmara de 8MP para as selfies, duas câmaras traseiras de 5MP e 13MP, uma bateria de 7040 mAh, e é compatível com a dock DeX.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version