PlayStation apresenta série “Guia Gallowmere para cabeças ocas” sobre MediEvil (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Sony Interactive Entertainment (SIE) apresentou “Guia Gallowmere para cabeças ocas”, uma série de quatro episódios (que serão divulgados semanalmente) sobre o remake do jogo MediEvil.

Desenvolvido pelo estúdio Other Ocean Interactive, MediEvil, chegará em exclusivo à PlayStation 4 no próximo dia 25 de Outubro, em formato físico nos pontos de venda habituais, e em formato digital na PlayStation Store.

Este título também já está disponível para encomenda, tanto nos pontos de venda habituais, como na PlayStation Store. De salientar que a reserva do jogo nas lojas dará direito a um Steelbook.

Para além disto, a SIE revelou recentemente um novo tema dinâmico de MediEvil, que estará disponível para todos os jogadores que adquirirem a Edição Digital Deluxe do título através da PlayStation Store.

Este novo tema transporta os jogadores para o cemitério de Gallowmere, o reino fictício onde se desenrola a história do jogo e o lugar onde Sir Daniel Fortesque – um cavaleiro inepto – ressuscita acidentalmente 100 anos após a sua embaraçosa morte.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version