OutSystems anuncia Low-Code School para formar novos profissionais

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
OutSystems

A OutSystems anunciou o lançamento da Low-Code School. O principal objectivo desta iniciativa é “formar profissionais na tecnologia OutSystems de forma a aumentar as suas oportunidades de carreira e expandir o actual ecossistema em constante crescimento”.

Com o lançamento deste programa estão previstas cinco edições, em regime integral e pós-laboral, nas cidades de Lisboa, Braga e Castelo Branco. Os cursos gratuitos estão disponíveis para estudantes finalistas e/ou recém-formados de cursos profissionais (na área de Ciências Informáticas), bem como para programadores com mínimo de três anos de experiência profissional em linguagens de programação Web ou mobile.

A primeira edição decorrerá em Lisboa, nas instalações da OutSystems em Linda-a-Velha, de 21 de Outubro a 4 de Novembro, em horário pós-laboral. Os candidatos deverão apresentar a sua candidatura através da página do programa até ao próximo dia 14 de Outubro.

As próximas edições pós-laboral para profissionais ocorrerão em Braga e em Castelo Branco, de 11 a 25 de Novembro e de 2 a 16 de Dezembro, respectivamente.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version