Novos Surface vêm à superfície antes da apresentação

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

A Microsoft marcou para dia 2 de Outubro de 2019 um evento onde vai mostrar os novos modelos de tablets e computadores Surface que devem estar à venda antes do Natal.

Mas como já vem sendo hábito, Evan Bass, o responsável pela conta de Twitter @evleaks já publicou imagens de renderings 3D dos novos modelos antes do lançamento oficial.

Aparentemente o novo tablet Surface Pro 7 vai finalmente receber uma entrada USB-C em vez da tradicional Mini DisplayPort e um processador Intel de décima geração. O artigo de Bass também menciona um Surface com processador ARM que é substancialmente mais fino que os dispositivos com processadores Intel e que deve ser posicionado para competir com o iPad Pro.

Outra novidade que deve ser apresentada será a próxima geração do portátil Surface Laptop, que deverá deixar de ter tecido à volta do teclado, que deve ser substituído por metal. Estes novos portáteis terão também ligações USB-C, processadores AMD e ecrãs de 13 e de 15 polegadas.

Neste ‘leak’ não apareceu nenhum modelo baseado no ‘Project Centaurus’, que deve ter dois ecrãs e o novo sistema operativo Windows Lite.

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version