Nokia 7.2 já está disponível em Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
HMD Global

A HMD Global anunciou hoje que o smartphone Nokia 7.2 já se encontra disponível no mercado português. Este dispositivo possui um ecrã FHD+ de 6,3 polegadas com tecnologia PureDisplay, formato 19,5:9 e protegido por um vidro Gorilla Glass 2.5D da Corning, um processador de oito núcleos Snapdragon 660 da Qualcomm, e uma câmara de 20MP (f/2.0) para as selfies.

A parte traseira do Nokia 7.2 conta com três câmaras 5MP (sensor profundidade), 8MP (grande angular), 48MP (sensor 1/2”), lentes ZEISS, um flash LED, e um sensor de reconhecimento da impressão digital.

HMD Global

Adicionalmente, este smartphone traz uma ranhura para um cartão de memória microSD até 512GB, uma bateria de 3500 mAh, uma tomada de áudio de 3,5 mm, uma tomada USB Type-C, e inclui o suporte para as ligações Wi-Fi 802.11 b/g/n/ac, dual-band, Wi-Fi Direct, e Bluetooth 5.0.

O Nokia 7.2 está ainda equipado com um botão específico para a assistente virtual Google Assistant, utiliza o Android 9 Pie, está preparado para o Android 10, e receberá actualizações mensais de segurança durante três anos e actualizações do sistema operativo por dois anos.

Para além disso, os utilizadores do Nokia 7.2 irão ter acesso a um período de teste de três meses do serviço de armazenamento Google One, sem custos adicionais.

O Nokia 7.2 está disponível em Portugal, na versão de 64GB de RAM e 128GB de armazenamento, com um PVP recomendado de 399 euros.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version