Moto G8 Plus chega em breve

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
WinFuture

A equipa do website WinFuture publicou as especificações e as fotos de um novo smartphone da Motorola. De acordo com a informação avançada, o dispositivo móvel, com a referência XT2019 e que deverá chegar às lojas sob a denominação Moto G8 Plus, apresenta um ecrã IPS FHD de 6,3 polegadas de diagonal e um notch estilo onde está instalada a câmara de 25MP para as selfies.

O novo smartphone da Motorola traz também um chipset Snapdragon 665, 4GB de RAM, até 128GB de armazenamento expansível através de um cartão microSD, uma bateria de 4000 mAh que inclui o suporte para a tecnologia de carregamento rápido Turbo Power Charge, uma tomada USB-C, uma tomada de áudio de 3,5 mm, e o painel traseiro dispõe de um sensor de reconhecimento da impressão digital, e três câmaras de 5MP (profundidade), 16MP (grande angular), 48MP, e um flash LED.

O G8 Plus, à semelhança de outros smartphones da marca, deverá suportar as ligações Bluetooth 5.0, LTE Cat.13, e dual-band Wi-Fi. A apresentação oficial do Moto G8 Plus deverá acontecer no dia 24 de Outubro.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version