Liferay marca presença no Open Source Lisbon 2019

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Liferay

A Liferay estará presente na XVII edição do Open Source Lisbon, um evento sobre tecnologia de código aberto que terá lugar no dia 4 de Outubro no Centro Cultural de Belém.

A multinacional colaborará activamente no encontro, com duas apresentações – uma de negócio e outra técnica – e dando o seu apoio à organização como patrocinador Platinum.

Sob o lema “Código aberto, a liderar a mudança geracional”, este evento pretende mostrar como as tecnologias de código aberto “estão a transformar o mundo empresarial com um crescimento sem precedentes na sua adopção em todas as indústrias”. Um amplo programa de conferências, sessões tecnológicas, assim como áreas de exibição e networking completarão a jornada.

“O software empresarial open source registou um enorme desenvolvimento e implementação nestes últimos anos e deixou de ser uma alternativa para passar a ser uma prioridade para um importante número de organizações portuguesas de todos os sectores”, destacou Carolina Moreno, vice-presidente de Sales da Liferay EMEA e directora geral para o Sul da Europa.

“Consideramos que o Open Source Lisbon é uma excelente oportunidade de mostrar como os negócios actuais podem assentar as bases da sua transformação e responder aos requisitos mais exigentes dos seus clientes através de uma plataforma integrada, flexível, disponível na cloud e, claro, 100% open source”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version